Celebridades

No 'Superpop', Andressa Urach relata já ter livrado presidiária de 'entidade'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convertida à religião evangélica há pouco mais de um ano, Andressa Urach acaba aproveitando seu trabalho em presídios femininos para exorcizar detentas "vítimas de espíritos".

Em entrevista a Luciana Gimenez para o "Superpop" (RedeTV!) desta segunda (4), a ex-modelo garantiu que essa é "uma prática comum para quem tem o espírito de Deus".

"Como tinham muitas presidiárias, eu orei e uma entidade acabou se manifestando na minha mão", contou a gaúcha, que defende que "a palavra exorcismo é muito forte" para descrever sua intervenção.

Andressa, no entanto, afirma ter livrado uma das detentas de uma entidade —o que, aliás, ela acredita ser a causa dos delitos. "Essas entidades são responsáveis por destruir a vida dessas pessoas”, explicou.

"Mas não é uma coisa que eu faça com frequência, aconteceu porque realmente houve a necessidade naquele momento”, relatou Andressa, sobre uma recente visita que foi, inclusive, acompanhada pela reportagem do tabloide britânico "Daily Mail".

Sua motivação para promover palestras em presídios femininos vai além de uma dedicação religiosa. Andressa diz se identificar com a situação das detentas, por conta de seu passado. "Eu me vejo sentada ali, no meio delas, porque eu namorava bandidos”, contou.

E foi na prostituição que a ex-modelo conheceu a maioria deles. Na entrevista, ela revelou ter chegado a sair com sete homens no mesmo dia, além de ter recorrido à macumba para "destruir muito casamento". "Se tinha uma pessoa dentro do meu trabalho melhor do que eu, fazia para derrubá-la”, completou.

Por esse motivo, ela aproveitou a ocasião para se desculpar com as ex-colegas de profissão. "Peço perdão para as meninas se elas estiverem me assistindo, por aquele ser humano detestável, nojento que eu fui, arrogante, de chegar a me sentir superior, de não olhar para o rosto das meninas, de dizer que eu era mais, que eu era a famosinha dentro do bordel”.

Mas Andressa reforça que essa realidade ficou no passado. Dedicada à religião e à família, ela se absterá de sexo até o casamento. "É tempo de cuidar do meu filho e da minha saúde. Me amar e me valorizar. A vida sentimental ficou em segundo plano”, concluiu.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias