Celebridades

Hugh Jackman revela segredo de casamento de quase 20 anos: 'Mulher feliz, vida feliz'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a completar 20 anos de casado, Hugh Jackman, 47, sabe qual é o segredo para a longevidade nos relacionamentos. 

“'Mulher feliz, vida feliz', esse é meu slogan. Eu me lembro dele todos os dias”, disse o ator em entrevista ao canal australiano Sunrise. “Vamos comemorar 20 anos juntos”, acrescentou o marido de Deborra-Lee Furness, 60.

Jackman conheceu sua mulher enquanto atuavam no programa de televisão australiano "Correlli", em 1995, e se casaram um ano depois. Eles têm dois filhos, Oscar, 15, e Ava, 10, ambos adotados nos EUA.

O ator está com sua família na Austrália, país onde nasceu, para promover o seu novo filme “Voando Alto”, que conta a história de um jovem cujo sonho era participar dos Jogos Olímpicos de inverno.

Em sua visita ao país, o intérprete de Wolverine já havia ganhado o noticiário ao salvar duas pessoas, incluindo seu filho Oscar, do mar agitado na última semana.

Jackman brincou dizendo que esse é um problema de ter criado seus filhos nos Estados Unidos: eles não estão acostumados com a praia.

“Meu filho tomou um pequeno caldo. Eu o mantive nos Estados Unidos por muito tempo. Tomar um caldo numa onda claramente é um sinal de que eu não o levei à praia o suficiente”, disse de forma bem-humorada.

Ele descartou ter sido um herói no episódio e afirmou que tinha acompanhado o trabalho dos salva-vidas, então sabia o que fazer. “Eu tinha visto os salva-vidas resgatando pessoas durante o dia todo”, contou.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias