Celebridades

Kim Kardashian tenta, mas é Ana Paula quem 'quebra a internet'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashain se esforçou. A socialite, mulher do rapper Kanye West, se despiu completamente em foto reveladora publicada no Instagram, tudo para tentar dominar a pauta das redes sociais nesta segunda-feira (7).

Mas ela não contava com a paixão fervorosa dos brasileiros pelo “BBB16”, em particular pela polêmica Ana Paula Renault. Eliminada no sábado (5), a participante foi o assunto mais comentado no mundo todo no Twitter.

A fama da segunda filha do clã Kardashian é mundial, e ela tem uma base de fãs mais diversificada, mas não foi o suficiente para destronar a mineira, que contou com participações nos programas “Mais Você” e “Vídeo Show” (Globo) para ser alçada ao topo do “trending topics”, os assuntos mais comentados do momento, onde ficou por boa parte do dia.

Nas atrações, Ana Paula falou sobre a agressão a Renan —ela não se arrepende— e sua fama de barraqueira. Chegou a chorar em entrevista a Ana Maria Braga, emocionando os fãs. 

Se Kim não liderou os assuntos do dia, o bafafá de sua foto nua continua chamando atenção discreta e ainda não deixou os assuntos mais populares da rede social.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias