Celebridades

Nicole Bahls 'entrega' namoro entre Latino e Mendigata e repórter do 'Pânico' não gosta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima esquentou entre Latino e a modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata. O cantor e a repórter do "Pânico na Band" insistem em negar os rumores de romance, mas esqueceram de avisar Nicole Bahls, que entregou tudo em seu perfil no Instagram.

A modelo compartilhou uma foto com a amiga na festa de aniversário de Latino. Na legenda, veio a confirmação. “Sempre muito bom encontrá-la. Fernanda Lacerda no aniversário do seu 'boy'”, escreveu.

A "confirmação" pode ter alegrado os fãs da dupla, mas irritado o casal, já que Nicole foi rápida em alterar a legenda da imagem e suprimir a revelação.

"A Nicole falou isso brincando devido às noticias que saíram", declarou Mendigata. "Nem estou falando com ele direito. Isso tudo atrapalhou até nossa amizade. Como posso estar pegando uma pessoa que nem estou fala do direito? Eu não deixaria de ir na festa dele por consideração." 

A relação dos dois é alvo de especulação desde o ano passado. Em janeiro, eles viajaram para Miami, mas "entre amigos", garantiu a modelo. Eles também foram juntos ao Baile da Vogue.

Com a temática Havaí, a festa de Latino reuniu um grupo diversificado de convidados famosos, entre eles o ator global Marcos Pasquim, o ex-BBB Kléber Bambam, o apresentador Marcelo Rezende, o cantor MC Gui e Twelves, o macaco de estimação do cantor. 

Sobraram camisas largas de motivos florais, mas Mendigata descartou o óbvio e apareceu vestida de pirata. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias