Celebridades

Monique Evans detona Ana Paula em rede social: 'Manipuladora, arrogante e egoísta'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula desperta reações intensas nos fãs do “BBB16”. Há quem ame a jornalista, como sua vasta legião de fãs no Twitter, mas também há quem a critique abertamente, caso de Monique Evans, 59.

A ex-modelo causou em seu perfil na rede social ao dizer o que pensa sobre a competidora. A princípio, ela disse achar a futilidade e as caras e bocas Ana Paula engraçadas, salientando que “dá para rir bastante”. Isso, porém, não impediu as alfinetadas.

“Uma pessoa que xinga a outra por estar dormindo de cueca e fica de calcinha e sutiã na piscina não merece o prêmio”, comentou, referindo-se ao barraco protagonizado pela mineira e Laércio nas primeiras semanas.

Monique se mostrou surpresa com o “ódio” e nas palavras de Ana. ”Quanta raiva numa pessoa só”, escreveu. Também mostrou não gostar do fato da participante não trabalhar, sendo sustentada pelo

“Como torcer por uma pessoa que não sabe ouvir um não, manipuladora, prepotente, arrogante, preguiçosa e egoísta? Gosto dela para ir m uma balada, gosto de rir dela bêbada, da expectativa de uma nova briga”, explicou. “Mas dar o prêmio para a inconsequência? Para a arrogância?”

A postura é avessa ao já demonstrado por Monique, que chegou a se comparar com Ana Paula no mês passado. “Me divirto com a Ana, mesmo com os erros dela! É a minha cara!”, declarou na ocasião.

Os fãs da mineira não gostaram dos comentários da ex-modelo. Alguns responderam na lata. “Você está falando de quem, exatamente? Da Ana ou da sua filha em ‘A Fazenda’? Tô confusa”, chegou a retrucar um deles.

Atualmente, a torcida de Monique Evans se divide entre Tamiel, emparedado, e Munik. Ela disse que gostava de Ronan, que depois “se mostrou invejoso, falso, chato”. Matheus é outro que também não gosta: “Podem me detonar, mas não acredito no amor do Matheus pela Cacau! Ele usou a menina pra ficar no programa. Matheus é fofoqueiro, duas caras”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias