Celebridades

Escolha o melhor vestido do Oscar; e o pior também

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As famosas apostaram nas grandes grifes no tapete vermelho do Oscar 2016, que aconteceu em Los Angeles no domingo (28).  Elas desfilaram tendências da alta-costura como o verde-esmeralda, azul vintage, costas nuas e pedras preciosas.

Como na cerimônia, Brie Larson e Alicia Vikander —vencedoras dos prêmios de atriz principal e coadjuvante— estiveram entre os destaques. A primeira com o vestido clássico e a cintura marcada da Gucci; a segunda, com o Louis Vuitton amarelo que rendeu comparações diversas, da protagonista de "A Bela e a Fera" a um omelete.

Cate Blanchett pode ter perdido o prêmio (ela concorria com Brie), mas sua ousadia valeu a pena e ela dominou a passarela com um longo verde-água com plumas posicionadas no colo.

A passagem de Jennifer Lawrence pelo tapete vermelho foi discreta, mas não pela escolha de vestimenta. Isso porque a atriz chegou atrasada, após o início da cerimônia, e não desfrutou dos mesmos holofotes que suas colegas, mas mostrou a que veio com seu Dior com ares de lingerie. 

Já entre os micos, Heidi Klum reinou suprema com um polêmico Marchesa ametista, algo entre toalhas de festa, redes de mosquito e tule barato. O couro de Kerry Washington e o preto “saco de lixo” de Kate Winslet também não valorizaram.

 

Escolha o melhor e o pior do tapete vermelho abaixo:

 

 

 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias