Celebridades

Bem antes do favoritismo no Oscar, Brie Larson tentou ser uma estrela pop teen; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brie Larson, 26, era relativamente desconhecida até estrelar "O Quarto de Jack", em 2015, filme que a alçou à fama e lhe rendeu a indicação —e o favoritismo— ao Oscar de melhor atriz.

O que poucos sabem, porém, é que antes mesmo de colecionar papéis menores em filmes como "De Repente 30" e "Descompensada", ela quase emplacou como estrela pop teen.

Isso porque Brie, então com 13 anos, fez como muitas das pré-adolescentes do começo dos anos 2000 e compartilhou as músicas que compunha despretensiosamente na internet. Ela deu sorte (ou não). As canções atraíram a atenção de olheiros e lhe renderam um contrato com a gravadora Casablanca Records.

Ela documentou a composição de algumas faixas em um blog tosco, típico da época, com texto em vermelho e gifs de baixa resolução. Sobre a faixa "Go, Goodbye", por exemplo, disse que "é sobre duas pessoas ótimas que não ficam bem juntas", enquanto "Not a Freak" se trata de uma menina com sentimentos pelo melhor amigo.

Lançado no final de 2005, "Finally Out of P.E." ("Finalmente Livre da Educação Física", em português) fazia referência a aflições escolares e amorosas comuns a boa parte dos adolescentes. Brie trabalhou arduamente para promovê-lo, chegando a cantar em um desfile da loja de departamento Macy's.

O disco não emplacou, vendendo míseras 3.500 cópias nos Estados Unidos, mas imortalizou uma Brie tentando se tornar a nova (e mais pop) Avril Lavigne no clipe de "She Said", que sintetiza a música chiclete da época —para o bem e para o mal.

Diante do fracasso, ela deixou a vocação musical de lado para investir na carreira de atriz. Boa decisão. Mas se ficou querendo mais uma palhinha da cantora Brie, confira o clipe de "She Said".

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias