Celebridades

Kim Kardashian mostra o filho Saint West pela primeira vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kim Kardashian, 35, tarda, mas não falha. Três meses depois de dar à luz Saint, seu segundo filho com o rapper Kanye West, 38, a socialite mostrou pela primeira vez o rosto do bebê em seu site e aplicativo oficiais.  

O registro do novo herdeiro veio para comemorar o que seriam os 72 anos de Robert Kardashian (1944-2003), patriarca do clã e ex-marido de Kris Jenner, 60.

“Hoje é o aniversário do meu pai. Sei que não há nada que ele gostaria mais do que conhecer seus netos, então quis compartilhar essa foto do Saint com vocês”, escreveu Kim.

Anteriormente, ela havia compartilhado uma foto do caçula em momento fofo com North, 2. O registro mostra a mão do bebê segurando o dedo da irmã mais velha, sem mostrar seu rosto. “Ela disse que ele é seu melhor amigo”, contou a socialite na legenda.

A segunda gravidez de Kim foi marcada por problemas de saúde. Sua placenta se aderiu anormalmente à parede uterina, e a posição do bebê não era favorável ao parto natural.

“Ficar grávida pela segunda vez foi muito difícil para mim. Eu respeito a luta que algumas pessoas passam, mas isso não significa que devo mentir e dizer que foi uma benção. Achei uma experiência terrível”, contou à revista americana “People”.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias