Celebridades

Escolha o melhor e o pior (bem pior) do tapete vermelho do Grammy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O tapete vermelho do Grammy foi tão interessante quanto a premiação, a maior da indústria fonográfica, entregue na noite desta segunda-feira (15).

Como na cerimônia, Taylor Swift foi um dos destaques. Diferentemente da cerimônia, Alessandra Ambrosio foi um dos principais destaques... como em qualquer festa.

Diferentemente do Oscar, as pessoas sem noção no Grammy se multiplicam. Normalmente formada por artistas que não se apresentam na festa, não sobem ao palco, não estão indicadas... mas precisam aparecer. E aparecem.

Joy Villa, por exemplo, já havia conquistado a atenção alheia em 2015 com seu inesquecível figurino de tela de proteção de obra. Neste ano a concorrência é pesada e também tem a presença de Manika e sua perceptível alusão ao modelito de Jennifer Pamplona (ex-estilista de Andressa Urach e atual Susi Doll) no Miss Bumbum 2014.

A seleção abaixo, do pior... ou do melhor, resolveu não incluir a sempre incluída Lady Gaga. Com um visual psicodélico, a popstar não estava vestida de Lady Gaga, mas de David Bowie. Daí seria uma injustiça... com os dois.

Confira abaixo o melhor e o pior. E vote, se achar que deve.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias