Celebridades

Rihanna falsa, penteado de Zendaya e vestido de Lady Gaga inauguram memes do Grammy; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As câmeras do Grammy adoram tanto Rihanna que veem a cantora onde ela não está. Na madrugada desta terça (16), a transmissão da premiação errou e identificou erroneamente a americana Andra Day como a estrela de Barbados em dueto com Ellie Goulding. No Twitter, os fãs comentaram a aparência "diferente" de Rihanna.

O cabelo de Zendaya voltou a chamar mais atenção que o talento da cantora. Depois dos polêmicos dreadlocks que levaram à saída de Kelly Osbourne do programa “Fashion Police” ---ela se irritou com um comentário racista da colega Giuliana Rancic---, as madeixas da cantora dominaram o Twitter na noite do Grammy.

Sem medo, Zendaya desfilou com um terninho preto e um corte mullet, imortalizado no Brasil pela dupla Chitãozinho e Xororó no idos de 1980 e por jogadores argentinos mundo afora.

Nas redes sociais, os internautas compararam a escolha a Zezé di Camargo, Neymar nos tempos de Santos e até mesmo com uma personagem do programa infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”.

Outro visual que deu o que falar na rede foi o de Taylor Swift.  A diva do pop cortou o cabelo curto estilo chanel e também não foi poupada: de He-Man a Anna Wintour, não faltaram piadas.

Fãs de Lady Gaga entraram na brincadeira e zombaram a estrela, não pelo cabelo tingido em homenagem a David Bowie (1947-2016), mas pelo vestido azul, que lembra a lata da bebida Skol Beats.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias