Celebridades

Saturday Night Live faz sátira com reações negativas a clipe de Beyoncé

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde que Beyoncé lançou o novo single "Formation", há pouco mais de uma semana, grupos manifestaram indignação com o clipe da música, que inclui referências ao movimento Black Lives Matter, e com sua apresentação no Super Bowl, onde a diva pop e seus dançarinos prestaram homenagem aos Panteras Negras.

Aproveitando o momento, o programa "Saturday Night Live" fez piada com a polêmica criando um trailer-paródia de filme catástrofe intitulado "O Dia Beyoncé Virou Negra". 

"Para pessoas brancas, era só mais uma ótima semana", diz um narrador no início do vídeo. "Elas não tinham ideia do que estava por vir. Não foram notificados. Então, no dia que antecedeu o Super Bowl, aconteceu", continua a voz sobrepondo imagens rotineiras. 

Na sequência, reportagens televisivas passam a exibir notícias sobre o trabalho da cantora que fala sobre negros e faz referências ao movimento Black Lives Matter, enquanto a população enlouquece. E a situação vai piorando quando é sugerido que outras celebridades, como Kerry Washington podem também, de fato, ser negras. 

 

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias