Celebridades

'Não jogo meu prazer no prato', diz Taís Araújo sobre boa forma

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando não está na pele da poderosa Michele em “Mister Brau”, Taís Araújo, 37, investe na imagem fitness. Tanta dedicação levou-a a estampar a capa da edição mais recente da revista "Boa Forma".

A mãe de João Vicente, 4, e Maria Antônia, 1, se joga nas aulas de balé para manter o físico e acentuar as curvas após a maternidade.

"O balé transformou tudo: a perna ficou definida, coisa que nunca foi, o bumbum levantou, o abdômen ganhou tônus", contou a atriz, que tem aulas três vezes por semana. "O meu braço, que antes era muito fino, foi o primeiro a marcar. Você fica com um corpo feminino."

A atriz mostrou as belas curvas em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí neste Carnaval, onde aproveitou para elogiar a atitude de Spike Lee, que boicotou o Oscar pela falta de negros entre os indicados. "Achei sensacional o que ele fez."

Além da rotina de dança, Taís disse apostar em uma dieta saudável para complementar a empreitada pela boa forma.

"Não existe um alimento pelo qual eu morro. Acho que o fato de eu preferir o que é bom e natural me ajuda muito. Curto arroz, feijão, farofa e batata frita. Mas gostar de comer e poder comer são coisas diferentes. O negócio é que não jogo meu prazer no prato", explicou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias