Celebridades

Filme 'perdido' de Donald Trump com Johnny Depp nos anos 80 'cai' na internet; veja o trailer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bem antes de pensar em se tornar presidente dos Estados Unidos, o bilionário Donald Trump, 69, tinha um sonho: contar sua história de vida em um filme para a TV americana, escrito e estrelado, é claro, por ele mesmo.

Assim nasceu “The Art of the Deal”, registro da grandiosidade do empresário que a prorrogação de um jogo de futebol americano impediu de ir ao ar. Acreditava-se que a relíquia havia se perdido em um incêndio, até o diretor Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”) encontrá-la, três décadas depois.

Parece bom demais para ser verdade, certo? E é. O filme não passa de uma pegadinha do site americano “Funny or Die” e do ator Johnny Depp, que recorre à peruca e maquiagem para viver o candidato à indicação do Partido Republicano.

Em entrevista ao jornal americano “The New York Times”, Adam McKay, indicado ao Oscar pela direção de “A Grande Aposta” e cofundador do “Funny or Die”, disse esperar que o filme falso irrite Trump. “Foi uma ideia louca que, de alguma forma, conseguimos fazer dar certo”, afirmou.

Owen Burke, editor-chefe do site e idealizador do filme, baseou-se no livro homônimo de Trump para criar a trama de "The Art of the Deal". O telefilme foi gravado durante quatro dias em dezembro. 

“O plano era correr com tudo, pois achávamos que Trump não demoraria a sumir, pelo menos como candidato à presidência. Quando ele bizarramente não saiu da competição, tivemos mais tempo, mas isso exigiu prolongar o segredo", explicou. O telefilme foi filmado durante quatro dias em dezembro. 

Além de Depp, completam o elenco Jack McBrayer (“30 Rock”), Patton Oswalt (“The King of Queens”), Alfred Molina (“Chocolate”), Henry Winkler (“O Rei da Água”), Andy Richter (“Conan”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”) e Michaela Watkins (“New Girl”).

 
A pegadinha, disponibilizada nesta quarta-feira (10), chega logo após o bilionário americano vencer as primárias republicanas no Estado de New Hampshire.
 
Assista o trailer, narrado por Ron Howard, abaixo:
 
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias