Celebridades

Nick Jonas diz ter 'quedinha' por galã do cinema; saiba quem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nick Jonas, 23, não tem medo de duvidarem de sua sexualidade. Heterossexual, os dois trabalhos mais recentes do ator na televisão —nas séries “Kingdom” e “Scream Queens”— foram na pele de personagens homossexuais.

Em entrevista ao site americano “Young Hollywood”, o mais novo dos Jonas Brothers foi além, revelando sua “quedinha” masculina.

“Daniel Craig, o James Bond, é a minha ‘crush’ entre os homens”, revelou, após saber que o ator Ryan Reynolds apontou o ex-jogador de futebol americano Brett Favre como a dele. “Mas, se eu tivesse que escolher um atleta, seria Odell Beckham Jr., porque torço para o New York Giants.”

A postura relaxada de Jonas já gerou rumores sobre sua sexualidade. O cantor e ator —que já namorou Miley Cyrus, Selena Gomez e a ex-Miss Universo Olivia Culpo— negou.

“Como um homem hétero, sou aberto e confortável em amar meus fãs porque não faz diferença, são meus fãs. A preferência sexual deles não importa para mim e não deveria importar para ninguém”, chegou a declarar à revista britânica “Complex”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem