Celebridades

Mulher de Matthew McConaughey, Camila Alves ensina receita de 'Valentine's Day' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se o caminho mais rápido para o coração é o estômago, a brasileira Camila Alves, 34, oferece um atalho a quatro dias do "Valentine’s Day", o Dia dos Namorados americano.

Blogueira de comportamento da revista americana “People”, ela ensinou aos leitores na terça-feira (9) como preparar sua receita favorita para a ocasião, o “grande robalo”.

Camila pegou gosto pela receita quando morou na Grécia e na costa da Itália. Sua versão do prato investe na apresentação, para impressionar a pessoa amada em uma jornada à culinária mediterrânea.

Os ingredientes incluem dois peixes robalo limpos, sal grosso, alecrim, três limões, dois dentes de alho picados em três pedaços cada.

Antes de cozinhar, Camila aconselha pré-aquecer o forno a 205 ºC. Os peixes são temperados na superfície e fora com sal grosso e com limão espremido. Em seguida, faça três cortes no topo dos peixes na diagonal, começando da base, e insira o alho e o alecrim.

Deixe os peixes cozinhando por 20 minutos, aumente o fogo para cerca de 230 ºC e deixe mais cinco minutos, até dourar. Para uma aparência mediterrânea, Camila recomenda cozinhar cenouras, batatas e azeitonas como acompanhamento.

Na hora de cozinhar para o amado, confie na mulher que conquistou Matthew McConaughey. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias