Celebridades

Modelo que quase rebaixou Peruche após protesto nu respira aliviada: 'Não atrapalhei em nada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Minha imunidade caiu. Não estou nem atendendo ligações", diz a modelo Ju Isen, após atender o "F5" (no telefone) nesta terça-feira (9).

Autointitulada "musa do impeachment", ela ganhou os holofotes no desfile de Carnaval no sábado (6), em São Paulo. Desfilando pela Unidos do Peruche, a modelo se despiu para protestar contra o governo Dilma, após ser impedida de usar um tapa-sexo com o rosto da presidente.

"Sou a musa das manifestações, tenho que lutar por um país melhor", comenta. "Se eu não fizesse nada, ia decepcionar meus milhares de fãs, que esperam alguma atitude de mim."

A expulsão de Ju Isen poderia prejudicar a escola nos quesitos de fantasia e evolução. A Unidos da Peruche conseguiu o 12º e antepenúltimo lugar na apuração, com 0,7 ponto de diferença da Pérola Negra, que foi rebaixada.

"Graças a Deus, não atrapalhei em nada", afirmou, após saber do resultado final. Não atrapalhou, mas foi por pouco. Fantasia e evolução foram os quesitos em que a Peruche ficou com notas mais baixas, 28,2 e 28,7 pontos, respectivamente.

A notícia promete melhorar seu estado de saúde, já que a modelo alega estar "à base de calmantes tarja preta" desde que saiu do sambódromo.

"O que eu quero é conseguir dormir hoje. A vida continua", determina a modelo, que começou sua carreira de subcelebridade em agosto do ano passado.

Desfile das Escolas de Samba SP 2016
Ju Isen tira a roupa durante o desfile da escola de samba Unidos do Peruche - Agência Fotoarena; www.fotoarena.com.br
 

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias