Celebridades

Juliana Paes namorando com o Homem de Ferro na HQ? Entenda o caso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você é fã dos personagens da Marvel e da atriz Juliana Paes, chegou a HQ ideal para você: "Invincible Iron Man #6".

Explica-se: um dos quadrinistas da HQ é o brasileiro Mike Deodato e ele revelou que a personagem da cientista Amara Perera é inspirada nos traços de ninguém menos que Juliana Paes.

E não termina aí: Juliana, quer dizer, Amara, é uma cientista que busca a cura para o Alzheimer. Nas horas vagas, ela começou um romance com o bilionário Tony Stark, o próprio Homem de Ferro. 

Ao compartilhar uma página do quadrinho em uma rede social, o artista gráfico revelou que usou imagens da global para a personagem feminina e de um ator de "Os Três Mosqueteiros" (não disse qual versão) para o herói.

Já pensou se a história virasse um filme e Robert Downey Jr. trocasse Gwyneth Paltrow pela morena brasileira? Ok, viajamos muito. 

Página de "Invincible Iron Man #6", com participação de Mike Deodato, na qual Juliana Paes serve de inspiração para a personagem que tem um caso com Tony Stark
Página de "Invincible Iron Man #6", com participação de Mike Deodato, na qual Juliana Paes serve de inspiração para a personagem que tem um caso com Tony Stark - Reprodução

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias