Celebridades

Rainha do Carnaval de rua, Leandra Leal também marca presença no sambódromo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carnaval é com ela mesma! Leandra Leal está em todas: pulando nos bloquinhos do centro do Rio, prestigiando as escolas de samba no camarote da Sapucaí, reinando em cima do trio elétrico... E tudo com fantasias elaboradas e muita purpurina.

Acompanhada do marido e companheiro inseparável de folia, Alexandre Youssef, ela falou ao "F5" enquanto assistia ao desfile da Beija-Flor, no domingo (7).

Quem frequenta o Carnaval de Rua pôde ver Leandra no Boi Tolo, no Cacique de Ramos, no Bonitos de Corpo, no Sem Rival e no Cordão da Bola Preta, um dos maiores e mais tradicionais do Rio. Até em São Paulo ela deu as caras, no Acadêmicos do Baixo Augusta, na semana passada.

As fantasias são um show à parte: "Tenho um acervo de fantasias grande. Mas todo ano faço uma nova para o Bola Preta, o Sem Rival e o Baixo Augusta. O Cacique já tem a fantasia dele e para os outros blocos eu vou reciclando as coisas que eu tenho", se empolga.

Questionada se gosta mais de bloco, de avenida ou de baile, ela só dá de ombros: "cara, eu amo Carnaval!"

Experiente na maior festa popular do mundo, Leandra elogiou o aumento na popularidade dos blocos de rua da capital paulista. "É uma coisa que tem crescido e que precisa ter cada vez mais estrutura. Mas graças a Deus é um caminho sem volta."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias