Celebridades

'Não queria experiência de turista', diz Marco Pigossi, filho de Gandhy em estreia no Carnaval de Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

 

Marco Pigossi, o policial Dante de "A Regra do Jogo" (Globo), não queria "experiência de turista" em sua estreia no Carnaval de Salvador.

Sendo assim, caprichou no roteiro: desfilou no Filhos de Gandhy --tradicional bloco de afoxé cujos integrantes são conhecidos por trocarem colares por beijos no circuito.

"Queria começar por uma experiência local, de baiano mesmo. Foi incrível", disse ao "F5", ainda fantasiado, em um camarote da folia baiana.

O ator fez o trajeto no chão, como qualquer anônimo, e diz não ter sido assediado por fãs. "Estava todo o mundo lá com outro objetivo, não para me ver."

Ele fica na capital baiana até terça-feira (9).

Reta final

A pouco mais de um mês do fim de "A Regra do Jogo", Pigossi avalia a novela como uma tentativa de renovar a dramaturgia da Globo.

"Amora [Mautner, diretora] foi muito bem-sucedida nisso, em trazer uma linguagem diferente. Se o resultado é diferente, não sabemos. Mas a maneira de fazer foi, com certeza."

Sobre o final de Dante, que já descobriu as falcatruas do pai, Romero, mas está longe de saber que o avô, Gibson, é o tão procurado pai da facção, faz mistério.

"O João [Emanuel Carneiro, autor] irritantemente me surpreende a cada bloco."

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias