Celebridades

'Já tenho beijo garantido', diz Isabella Santoni, acompanhada no Carnaval de Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nada de solteirice no Carnaval. Para a ex-"Malhação" Isabella Santoni, a melhor parte da festa é beijar muito na boca. “E eu já tenho meu beijo garantido”, disse ao “F5”, em um camarote do circuito Barra-Ondina em Salvador.

A moça aproveita a folia acompanhada do namorado, Lucas Wakim. Ela assumiu o romance com o estudante em setembro do ano passado, após um comentado relacionamento com o colega de elenco na novelinha Rafael Vitti ---o casal, apelidado de "Perina", tinha torcida fervorosa na internet. 

A atriz, que participou de "Ligações Perigosas" (Globo), minissérie que foi ao ar em janeiro, agora se prepara para estrear no horário nobre: participará da novela das 21h, escrita por Maria Adelaide Amaral, que vai ao ar depois de "Velho Chico", sucessora de "A Regra do Jogo". 

"Meu objetivo agora é continuar estudando para me tornar uma grande atriz." As gravações da trama, ainda sem nome oficial, começam no segundo semestre.

Isabella curte pela segunda vez a festa em Salvador. Neste ano, conseguiu realizar um sonho: "Voltei por causa da Ivete. Na primeira vez, não tinha subido no trio dela. Agora finalmente aconteceu."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias