Celebridades

Monica Iozzi é insubstituível, diz Joaquim Lopes, do 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já é certo que Monica Iozzi deixará o "Vídeo Show" (Globo) e, sobre a discussão em torno do assunto --que se tornou uma das principais do mundo televisivo em 2016--, Joaquim Lopes avisa aos inconformados: "Nada é eterno."

Desde junho do ano passado, o ator faz parte da equipe de apresentadores do programa, que tem ainda Otaviano Costa, Giovanna Ewbank, além de Monica.

"É uma grande perda. Ela é insubstituível", disse ao "F5", em um camarote do circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador. 

"Esse modelo, da Monica com o Otaviano, funcionou muito, mas temos que estar sempre nos renovando."

A apresentadora abandonará o comando da atração para voltar as origens como atriz: ela protagonizará "Chorar de Rir", filme de Toniko Melo ("VIPs"), ainda sem data de estreia, sobre uma atriz conhecida por papeis cômicos que quer provar que também pode fazer drama.

O adeus ao vespertino ainda não tem data certa. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora", a substituta é Maíra Charken, de 37 anos, atriz e ex-dançarina do "Domingão do Faustão" (Globo).

Segundo Lopes, a mudança não vai alterar o formato da atração. "Uma característica marcante do 'Vídeo Show' é o fato de ser um programa que está em constante movimento."

O ator emenda o Carnaval na capital baiana com o carioca: saiu de Salvador na madrugada deste sábado (6), já com a cabeça na Sapucaí.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias