Celebridades

Marina Ruy Barbosa admite que monitora todas as notícias a seu respeito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Queridinha do público há algum tempo, Marina Ruy Barbosa é sucesso também nas redes sociais. 

A musa com um dos cabelos mais cobiçados e copiados pelas fãs já conta com mais de nove milhões de seguidores no Instagram.

A atriz, que vive a aspirante à modelo Elisa em "Totalmente Demais" (Globo), recentemente foi alvo de questionamento dos internautas por supostamente ter modificado uma foto para parecer mais magra.

Pelo impacto que tem nas redes, Marina admite que monitora todas as notícias a seu respeito. Para isso, ela usa uma ferramenta que a notifica sempre que algo sobre ela é publicado.

Mas sem neuras, ela promete. "Se a gente começa a se importar com tudo o que sai, dá uma pirada. Às vezes, tem que deixar para lá", contou a musa à revista "Cosmopolitan", da qual é capa em fevereiro.

A bela também comentou sua vida amorosa e disse ser bastante reservada quando o tema é romance. 

"Não sou de falar muito, de me abrir com qualquer um", contou. “Quando eu estou apaixonada, fico boba, rindo à toa e canto música brega. Mas sou cautelosa."

"Vou me deixando envolver conforme conheço a pessoa. Canceriana, desconfiada!”, brincou a jovem, que atualmente namora o piloto Alexandre Negrão.
 


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias