Celebridades

Kate Winslet reconhece o que todos já sabiam: Leo cabia naquela tábua em 'Titanic'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O encontro de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio na cerimônia do Globo de Ouro reacendeu não só o "shipp" dos fãs com os atores, mas também a principal polêmica envolvendo "Titanic": Jack (DiCaprio) poderia ter sobrevivido.

Isso porque, se Rose (Kate) tivesse sido mais solidária, haveria espaço na tábua para resgatar os dois, apontam alguns fãs —e até um episódio da mais pura ciência investigativa de "Os Caçadores de Mitos" e "Spoiler" de Marcelo Adnet ("DiCaprio congelou/ Mas cabia na tábua").

Kate Winslet também é partidária desta teoria, como a atriz reconheceu em entrevista a Jimmy Kimmel nesta segunda (1º). "Acredito que realmente tinha espaço para ele [Leo] naquele fragmento de porta", concordou a atriz. 

Kate também comentou sua proximidade com Leo, cuja amizade perdura desde o filme, de 1997 (veja abaixo, em inglês, aos 30s de vídeo).

As pessoas sempre ficam tão animadas de me ver com Leo no mesmo lugar, o que, no fim do dia, é tão amável", agradeceu. "Faz 20 anos e as pessoas ainda se animam tanto. É realmente encantador. E nós realmente ficamos felizes com isso", contou.

Vencedora do Globo de Ouro na categoria de melhor atriz coadjuvante por "Steve Jobs", Kate já declarou sua torcida por Leo, que também levou um Globo de Ouro e concorre ao Oscar por "O Regresso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias