Celebridades

Luana Piovani não resiste ao próprio corpo e elogia seu bumbum em imagem

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem Luana Piovani resiste a Luana Piovani.

A atriz postou uma imagem na véspera de Natal (24) na qual nadava de biquíni na piscina de casa. Na verdade, a mesma foto foi postada dias antes pelo maridão, Pedro Scooby, mas a bela atriz só resolveu compartilhá-la agora.

Porém, mais do que a imagem, chama a atenção o comentário que Luana fez, um autoelogio ao seu bumbum digno dos melhores caminhoneiros. Mas como foi a dona dos glúteos que fez, está valendo.

Luana aproveitou também para lembrar aos seus seguidores que Natal não é só troca de presentes. Confira a legenda da bela imagem:

Tava tão desligada do Instagram que quaaase deixei passar essa foto tirada pelo maridão. Achei que minha raba tá tão bem na foto que botei pro jogo. Amei a frase 'On top of my game...' Vou fazê-la mantra de 2016.

Bom dia, boa quinta, bom Natal e não esquece de lembrar que é níver de Jesus. Imagina a viagem no burrinho, a temperatura que estava, a chegada ao estábulo, Maria parindo ali... Não fique só no raso da comilança e presentes, dê parabéns a Jesus. #gratidao.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias