Celebridades

Clipe de Ivete Sangalo em 360º bate 1,5 mi de visualizações: 'Sou uma artista dinâmica'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta segunda-feira (21), Ivete Sangalo, 43, lançou um clipe pela primeira vez em 13 anos. O último foi o célebre "Festa" —hit do Carnaval em 2002 que depois virou "hino" da conquista do pentacampeonato pela seleção brasileira.

Divulgado diretamente no Facebook, o vídeo de "Farol" foi gravado em 360 graus e permite que o espectador navegue por um cenário que inclui uma praia, uma mesa de café da manhã, um quarto e uma balada ao mesmo tempo (veja abaixo).

"Tinha que ser dinâmico. Sou uma artística dinâmica, com uma personalidade dinâmica. Não quero fazer algo estático, careta e igual a tudo. Tenho pânico disso", comentou a cantora em entrevista ao "F5". "A gente fez um lance pioneiro, de vanguarda, e estou muito feliz com isso", avalia.

Como era de se esperar, os fãs se esbaldaram com a novidade. O vídeo já tem 1,5 milhão de visualizações e mais de 13 mil compartilhamentos. Nos comentários, a cantora agradece aos elogios e aproveita para interagir com sua legião de seguidores.

"Eu tenho uma relação muito tranquila com a rede social. Não é uma dependência, mas tenho vontade de responder, falar da música, do clipe. Gosto de falar com meus fãs e a rede social criou um elo muito direto, muito intenso. É bom, porque antes demorava muito tempo para ter um feedback", diz Ivete.



A cantora falou também sobre sua participação no "The Voice Kids", reality da Globo de cantores mirins que vai estrear em janeiro de 2016, no qual ela será jurada.

"Eles são muito fortes, muito convictos, preparados para o desafio. Fiquei impressionada com a qualidade das vozes", comentou a baiana, que diz que evita proteger as crianças de críticas mais incisivas. "Não quero mentir pra eles, não quero criar uma ilusão de relacionamento. Eles são crianças, eles não são bobos. Os meninos merecem nossa honestidade."

Para ela, a experiência de interagir com crianças é afetada pelo seu vínculo de maternidade com seu filho Marcelo, de 6 anos. "Como sou mãe, tenho uma percepção da leveza [das crianças]. São queridinhos para mim, sabe?"

E 2016 será agitada para Ivete. A cantora/apresentadora/jurada planeja lançar três singles (entre eles, o próprio "Farol") e um DVD com músicas inéditas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias