Celebridades

Matthew Perry e Courteney Cox estão engatando romance, segundo revista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A notícia de que atores de "Friends" estão namorando entre si é bombástica por si só, mas não se trata de qualquer casal.

Segundo a revista "Star", o mais recente par de pombinhos entre celebridades norte-americanas é Courteney Cox e Matthew Perry, ou seja, Monica e Chandler, o casal mais queridinho dos fãs de "Friends".

Não há necessidade de se alarmar ou parabenizar o casal pelo Twitter, no entanto. A revista "Star" é conhecida por propagar boatos que não necessariamente são verdade, como o alzheimer de Jack Nicholson.

Como era de se esperar, porém, os fãs já estão em polvorosa com a novidade e têm até "provas": uma foto em que os dois sorriem juntos, que parece ter sido tirada recentemente. Veja abaixo o registro e a repercussão da notícia dada pela "Star".





Um site que se arroga o título de "policial da fofoca" ("Gossip Cop") já deu o veredito de que a notícia provavelmente é falsa. Em uma escala de 0 a 10, de "rumor" para "real", o "Gossip Cop" deu 0 para o namoro de Courteney Cox e Matthew Perry.

Cox terminou um noivado com o músico Johnny McDaid no começo de dezembro.

Relembre aqui cinco boatos sobre celebridades disseminados em 2015 que acabaram não se confirmando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias