Celebridades

Celebridades reclamam e até dão dicas para driblar ausência do WhatsApp

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Muitas das celebridades mais internéticas do Brasil aproveitaram a manhã desta quinta-feira (17) para manifestar sua insatisfação com o bloqueio do WhatsApp.

Enquanto alguns protestavam, outros aproveitaram para dar dicas aos seus seguidores de como driblar a ausência da rede social, como Anitta e Rafinha Bastos.

Proibição do WhatsApp no Brasil vira meme nas redes sociais

Didi Wagner apenas compartilhou a indignação de Mark Zuckerberg. Já Monique Evans partiu para o escracho mesmo. Confira algumas reações abaixo.

No Instagram, Anitta fez uma longa mensagem didática, falando sobre cada app que pode ser usado para substituir a rede social bloqueada:

Mora no Brasil e acordou desesperado porque não tem mais WhatsApp (só no seu país)? A abstinência vai durar dois dias, mas a vida precisa continuar, né? Para quem depende desse contato com o mundo pra trabalhar, assim como eu, aqui vão alternativas. O app Betternet usa um VPN internacional te permitindo navegar no WhatsApp normalmente. A versão grátis tem menos velocidade (podendo atrapalhar, dependendo da sua linha e aparelho, o funcionamento da sua rede convencional) e como o WhatsApp é um app pesado vai rodar com menos potência a não ser que você faça um upgrade pra versão premium. Outra alternativa é o app Telegram, a configuração dele é mais avançada que a do WhatsApp, então navega em velocidade muito superior (mesmo que você esteja com sua Internet reduzida rs), as ferramentas são as mesmas, então você pode mandar áudios, vídeos, localização e tudo mais. As duas opções são disponíveis também pra Android (como o meu celular, por exemplo).


Rafinha também pede para tuiteiros baixarem o VPN:


A apresentadora Didi Wagner preferiu compartilhar o texto de indignação de Mark Zuckerberg. Depois, postou ao lado: "Só nesse país mesmo".


Valesca apenas convida para um papo no Twitter mesmo:


Já Monique Evans foi, digamos, mais irreverente em seu protesto contra o bloqueio da rede:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias