Celebridades

Cristiana Oliveira desabafa em rede social após morte da irmã

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Morreu no último sábado (5) Beatriz Oliveira, irmã da atriz Cristiana Oliveira.

Muito chateada, Cristiana usou seu perfil no Instagram para lamentar a perda da irmã e declarar seu amor. Ela não deu detalhes sobre as causas da morte.

"Você foi meu amor. Descansou. Perdi uma parte de mim com sua partida. Minha vida, minha história, minha alma gêmea. Tão linda, doce, amável, apaixonante... Como você cuidou de mim minha irmã, como me deu bronca da forma mais gentil e carinhosa!", se emocionou Cristiana.


"Esteve em todos os meus momentos, bons e ruins! Sempre! Nunca me faltou! Jamais! A dor da sua perda é inexplicável! Meu coração tá rasgado, dilacerado! Te amo tanto... Ainda bem que consegui me despedir de você e te falei no ouvido tudo que eu queria! Tudo! Ainda tive o seu sorriso, e o seu "eu te amo". Vai com Deus, irmã! Te amarei eternamente! Te encontro lá em cima! E vamos fofocar muito ainda, é viver agarradas como sempre ficamos! Dois grudes! Saudades eternas meu amor! Minha Bibi", se declarou.

Neste domingo (6), a atriz ainda continuou as homenagens e publicou outra foto em que aparece com Beatriz.

"Sempre comigo, sempre ligada em tudo. Não sei como vou viver sem você, minha irmã, minha melhor amiga, minha confidente, meu anjinho. Minha alma está em luto, tá tudo em preto e branco. Te amo. Te amo. Te amo. Beatriz, Bia, minha Bibi, meu amor", continuou Cristiana Oliveira, que é a caçula de nove irmãos.


Fãs da atriz, amigos e artistas desejaram força e manifestaram seu apoio a ela. Samantha Schmutz, que está no ar em "Totalmente Demais" (Globo), escreveu palavras de carinho a Cristiana, contando que também sofreu muito ao perder o pai.

"Eu sei como é isso. É realmente assim, a nossa vida parece que perde a cor. Quando meu 'papi' se foi, entrou um filtro cinza imediatamente na minha vida e tudo se acinzentou. Aos poucos esse filtro foi saindo e tenho certeza que o desejo dela é que sua vida seja cada vez mais colorida. Um grande beijo para vcê e muito conforto ao seu coração. Saudade", disse Samantha.

A escritora Vanessa de Oliveira também deu seu apoio: "Crica, tenha fé no reencontro! A separaçao é somente física nesse momento. Pense nela. Agora está gozando da plenitude, na morada eterna, ao lado do Pai. Lá não tem dor, sofrimento, angústia. Só bênçãos e alegrias".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias