Celebridades

Cantor Netinho volta a ser internado em hospital em SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Netinho voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após intensificação da tontura que costuma sentir desde que sofreu três acidentes vasculares cerebrais, em 2013.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (1º) pelo próprio artista em seu perfil oficial no Facebook.

Netinho falou que a tontura tem aumentado e há dois meses não consegue sair de casa nem trabalhar. Ele escreveu na rede social que não consegue permanecer por muito tempo em pé. "Tenho que sentar ou deitar", explicou.

A internação de Netinho ocorreu na noite da última segunda (30) para investigar o que tem provocado a tontura. "Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura", escreveu o cantor, agradecendo aos fãs.

O hospital não divulgou nenhum boletim sobre o estado de saúde de Netinho.

Crédito: Frederico Rozario/TV Globo
Cantor Netinho

OUTRA INTERNAÇÃO

Em setembro, o cantor esteve internado no mesmo hospital para fazer revisão da válvula implantada em seu cérebro no ano passado. À época ele sentiu a visão dupla, pescoço endurecido e tontura intensificada.

A cirurgia de implantação da válvula foi realizada justamente para reduzir o sintoma e precisa ser checada com frequência, segundo a assessoria do músico.

No hospital, Netinho passou por exames para verificar se o instrumento poderia ser retirado de seu corpo. No Facebook, ele disse que os resultados tinham sido positivos.

Ele contou que, antes de procurar o hospital, percebeu os sintomas duas semanas depois de voltar ao trabalho após o problema de saúde. No período, o cantor fez quatro shows.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias