Celebridades

Atriz pornô Stoya acusa ex-namorado James Deen de estupro; ator nega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz pornô e escritora Stoya, 29, acusou seu ex-namorado James Deen, 29, um dos atores pornô mais celebrados do mundo, de a ter estuprado. Os dois namoraram em 2013, mas a atriz não especificou se a agressão teria acontecido durante o relacionamento ou não.

Stoya foi direta sobre o assunto em sua conta do Twitter. "É aquilo de entrar na internet por um segundo e ver pessoas idolatrando o homem que te estuprou como se ele fosse feminista. Aquilo é um saco", escreveu neste sábado (28).

"James Deen me prendeu e me fudeu quando eu disse 'não', 'pare', usei minha palavra de segurança. Não consigo mais acenar e sorrir quando as pessoas citam o nome dele", arrematou.



Joanna Angel, que também é ex de Deen, respondeu Stoya no Twitter e disse que apoiava sua denúncia. "Estou aqui para você", disse Angel.

Em reação à denúncia, o site "The Frisky" suspendeu a coluna de conselhos sexuais assinada por Deen. O ator negou as acusações no último domingo. "Quero assegurar meus amigos, fãs e colegas de que essas alegações são falsas e difamatórias. Respeito as mulheres e conheço e respeito seus limites, profissionalmente e na vida privada", declarou em sua conta no Twitter.

Logo depois dessa declaração, a atriz Tori Lux publicou um artigo no "Daily Beast" dizendo que também já foi violentada pelo ator depois de gravar uma cena com ele, em 2011.

"As pessoas me perguntam por que eu não chamei a polícia ou falei em público sobre isso logo depois. A razão para isso é que as pessoas —incluindo a polícia— tendem a achar que profissionais do sexo estão se expondo a esse tipo de coisa, e portanto não podem ser vítimas de abuso sexual. É claro que essa crença não pode estar mais longe da realidade, já que trabalhar com sexo não é o mesmo que sofrer violência sexual", diz o texto de Lux.

Crédito: Ettore Ferrari - 30.ago.2015/Efe James Deen e Stoya, na época que namoravam, em 2013
James Deen e Stoya, na época que namoravam, em 2013

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias