Celebridades

Cicarelli perde brinco de R$ 24 mil e promete beijar quem achá-lo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Daniella Cicarelli está oferecendo uma recompensa para quem achar um brinco de grife, perdido pela apresentadora nesta segunda (23).

A musa lançou uma campanha nas redes sociais para encontrar o acessório, que custa cerca de R$ 24 mil.

Cicarelli participou das gravações para o "Caldeirão do Huck" (Globo) e, no camarim, foi enfeitada com os brincos da Jack Vartanian, marca brasileira de jóias.

Acompanhada por Gabriela Pugliesi, Cicarelli usou o Snapchat da musa fitness para iniciar as buscas. "Problema sou eu que acabei de perder um brinco do Jack Vartanian. Você que é legal, você que é mala, me ajuda a achar meu brinco do Jack Vartanian?", pediu ao seguidores.

"A Daniella perdeu um brinco que vale a minha casa", brincou Pugliesi. "Não é acessível nem para mim!", completou Cicarelli, que também usou o perfil de David Brazil para engrossar a campanha.

"Acabou de acontecer uma tragédia comigo, estava gravando e perdi um brinco de brilhantes da marca Jack Vartanian. Se eu não devolver, vou ter de pagar", suplicou a apresentadora.

"Estou falando bem sério eu vou dar um beijo demorado, do jeito que eu dava na época do 'Beija Sapo' (MTV)!", anunciou a recompensa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias