Celebridades

Juliano Cazarré aprendeu a surfar com a mulher, que conheceu através do esporte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fã de surf e colecionador de pranchas, Juliano Cazarré contou a Angélica sobre sua paixão no "Estrelas" (Globo).

O gaúcho criado em Brasília e que hoje mora no Rio de Janeiro, diz que se dedica todos os dias ao esporte aquático, que começou a praticar há dois anos por influência da mulher, Letícia.

"Minha mulher surfa há mais tempo do que eu. Já meu deu várias dicas boas. Mas tenho conseguido treinar mais do que ela. Mas vai dar briga lá em casa se eu disser que estou surfando melhor do que ela", se diverte o MC Merlô de "A Regra do Jogo".

No programa, ele conta também que foi o esporte que o uniu à mulher, com quem está há sete anos. "Ela nadava no mesmo clube que eu nadava. A gente estudava na Universidade de Brasília, ela fazia biologia e eu artes cênicas. Na hora do almoço, trainávamos juntos", lembra.

"Tenho me dedicado e melhorado a cada dia. Geralmente, começo o meu dia surfando", contou o ator, que mostrou à apresentadora sua nova aquisição: uma prancha do "shaper" Thiago Cunha, a décima de sua coleção.

"A prancha do Thiago é feita na mão, ele é um cara que tem uma preocupação ecológica e faz um lindo trabalho. Essa que encomendei, pedi para ele fazer umas estrelas em homenagem a vocês", diz.

A matéria vai ao ar no "Estrelas" deste sábado (21).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias