Celebridades

Justin Bieber coloca Hailey Baldwin na 'friendzone' e fãs vão à loucura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber, 21, indicou que a modelo Hailey Baldwin, sobrinha do ator norte-americano Alec Baldwin, pode ser só uma amiga para ele.

O casal foi visto trocando carícias em Miami em junho, mas não assumiu um relacionamento. Agora, entrevista à revista "Billboard" publicada nesta quinta-feira (5), Bieber disse que Hailey é "uma das minhas melhores amigas no mundo".

A frase foi entendida pelos fãs como um sinal de que ele está negando o interesse romântico pela garota. Resultado: o termo "Hailey" está no topo dos "trending topics" do Twitter do Brasil na tarde de quinta.

As fãs estão distilando veneno contra a ex-paquera do cantor, mas há quem a defenda. "Não sei porque as pessoas odeiam a Hailey quando ela é uma das únicas pessoas que está do lado de Justin desde o começo e que fazem ele feliz", comentou um usuário da rede social.

Justin Bieber tem chamado bastante atenção recentemente. Ele acaba de terminar o seu serviço comunitário na Califórnia e abandonou um show (e uma entrevista ) no final de outubro.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias