Celebridades

Após abandonar entrevista, Justin Bieber deixa palco em show na Noruega

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor, reconhecido por seu temperamento, digamos, forte, irritou-se com os fãs e deixou o palco em um show em Oslo, na Noruega, na última quinta-feira (29).

O pop star interrompeu o show depois de cantar somente uma das seis músicas programadas para atração, um evento fechado para 950 pessoas.

A atitude foi registrada por um fã, que gravou o "piti" do cantor pelo celular e publicou o vídeo em uma conta no Twitter.

No registro, Bieber aparece tentando secar o chão com uma camisa e, segundos depois, deixa o palco, irritado.


O episódio foi precedido por mais um incidente de indelicadeza do astro: ele abandou uma entrevista na última quarta (28).

O cantor se incomodou com as perguntas dos repórteres da rádio espanhola "Los 40 Principales" e desistiu de participar da entrevista.

Bieber postou um pedido de desculpas em seu perfil no Instagram, na quinta (29). "Infelizmente foi uma semana difícil para mim, longos dias sem dormir, enquanto preciso estar 'ligado' para as câmeras, fãs etc.", desabafa.

"De maneira alguma eu quis parecer mau, mas escolhi terminar o show pois as pessoas na primeira fila não me ouviam", escreve. "Eu nem sempre lido bem com as coisas, mas sou humano e estou me esforçando para melhorar em responder e não reagir."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias