Celebridades

Justin Bieber se irrita e abandona entrevista em rádio; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber, 21, é conhecido pelo seu temperamento instável, que já resultou em algumas passagens pela prisão pelo mundo.

Por isso, não é exatamente uma surpresa que ele se irrite com algumas pessoas, como aconteceu com os entrevistadores que perguntaram sobre sua vida pessoal na rádio espanhola "Los 40 Principales", nesta quarta-feira (28).

A primeira pergunta já incomodou o cantor: "Você tem 21 anos, você é um superstar, por que pedir desculpas? Pelo quê? Por ser um superstar?".

O inglês dos apresentadores parece ter atrapalhado o andamento da entrevista, já que a segunda pergunta foi "Você vai para a balada, você faz festa na balada? Você tem 21 anos agora, você pode beber e ir para a balada agora?".

Após cada pergunta, os apresentadores voltavam a falar em espanhol. Eles abordaram também a vida pessoal de Bieber e seus hábitos íntimos. Incomodado, Bieber sai da sala (veja abaixo).

No começo deste ano, Bieber disse fazer terapia para controlar seu comportamento raivoso, pelo qual ele constantemente pede desculpas.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias