Celebridades

'Procuro botar letras que as crianças possam cantar', diz funkeira Lexa

A funkeira Lexa, 20, aclamada como a "nova Anitta", sabe que seu público é composto, em sua maioria, por jovens e crianças —e tem isso em mente nas suas composições.

"As crianças são maravilhosas, me inspiro muito nelas, sento e aprendo", disse a cantora em entrevista ao "F5", na cerimônia dos "Meus Prêmios Nick" de 2015. "Nunca foquei em um público específico, mas sou apaixonada por crianças, acho que são as coisas mais lindas que existem nesse mundo".

"Procuro sempre botar letras que as crianças possam cantar, a mãe, o filho, a vovó, todo mundo", completou. Ela disse também que se inspira em Ariana Grande e Demi Lovato, duas cantoras conhecidas por seu público jovem.

Lexa começou sua carreira com a produtora K2L, a mesma de Anitta, na qual gravou o primeiro clipe e começou a fazer sucesso nas rádios de funk. Em março deste ano, ela assinou contrato com a Som Livre.

No caso de Anitta, o público de crianças levou até à criação de um show exclusivo para o público infanto-juvenil, o "Show das Poderosinhas" (leia aqui a reportagem da Folha sobre o show ).

<> Galeria de Imagens
36315
Matéria importada do Spiffy News

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias