Celebridades

'Nunca foi e nem será mais uma', diz Neymar sobre a ex, Bruna Marquezine

Ficantes podem ir e vir para os dois, mas o relacionamento ioiô de Neymar e Bruna Marquezine, que terminou há mais de um ano, continua rendendo.

Nesta segunda-feira (12), em um raro comentário sobre o assunto, o jogador falou sobre o que ainda sente pela ex, para delírio dos "brumares" —como se autodenominam os fãs do ex-casal na internet (sim, o amor pode ter acabado entre os dois, mas só entre os dois).

"[Ela] nunca foi e nem será mais uma. Bruna é uma pessoa para quem eu tenho um carinho especial e grande admiração", escreveu.

A declaração fofa foi dada no Instagram para rebater uma notícia que circula pela internet, segundo a qual o craque do Barcelona teria evitado citar o nome de Bruna durante uma entrevista na coroação de Paloma Bernardi na quadra da Grande Rio, no sábado (10).

Marcado na postagem de um perfil de fofocas, Neymar resolveu se explicar nos comentários.

Entre idas e vindas, o casal "Brumar" namorou por cerca de dois anos. Ele anunciaram o término em agosto do ano passado.

Desde então, o jogador não assumiu nenhum outro relacionamento. Bruna também não, mas no Rock in Rio, em setembro, foi fotografada aos beijos com o colega de elenco Maurício Destri, seu par romântico em "I Love Paraisópolis" (Globo).

<> Galeria de Imagens
26184
Matéria importada do Spiffy News

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias