Celebridades

Relembre 5 nudes na internet que fizeram a 'Playboy' 'perder o sentido'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Segundo o presidente-executivo da "Playboy" americana, a internet é a grande culpada pelo cancelamento dos ensaios nus da revista, anunciado nesta terça-feira (13).

"A coisa se tornou obsoleta", disse Scott Flanders, presidente-executivo da revista. Na era da internet, qualquer pessoa munida de um celular pode, com apenas um clique, ter acesso grátis a fotos de celebridades nuas. E sem retoque.

Se você acha que ele tem seu ponto, confira aqui cinco "nudes" gratuitos publicados na internet que superaram a era dos ensaios nus em revistas.

CARA DELEVINGNE

A top Cara Delevingne costuma postar fotos nuas na rede, como esta abaixo. Só que a rede social não permite imagens que considera ofensivas, como mamilos femininos e genitália.


MILEY CYRUS

Miley Cyrus também adora postar fotos nuas. Nem sempre apelando para o lado sexy, no entanto.


KATE MOSS

Kate Moss apareceu nua em uma série de fotos publicadas pela dupla de fotógrafos Mert e Marcus.


SABRINA SATO

As famosas brasileiras —considerem isso hipocrisia ou não— são em geral mais discretas com seus nudes na Internet. Sabrina Sato postou essa foto vestindo apenas calcinha e deu o que falar.


ALYSSA ARCE

A modelo e 'coelhinha' aparece em várias fotos sensuais e com nudez parcial nas redes sociais. Essa foi publicada pelo fotógrafo Terry Richardson.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias