Celebridades

Jim Carrey carrega caixão de ex-namorada em funeral na Irlanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Jim Carrey carregou o caixão no cortejo fúnebre de sua ex-namorada, a maquiadora Cathriona White, 30, encontrada morta na terça-feira (29). O enterro aconteceu na Irlanda, terra natal de White, neste sábado (10).

Segundo a revista "People", Carrey chegou minutos antes do início do serviço funerário começar. Um amigo da família disse à publicação que ele "aparentava estar profundamente triste" e elogiou a atitude do ator de carregar o caixão.


O corpo de Cathriona foi achado em sua residência, em Los Angeles, por um amigo que ligou para os serviços de emergência na noite desta segunda (28), de acordo com Fred Corral, porta-voz da polícia legista da cidade.

O site de notícias de celebridades "TMZ" noticiou que a maquiadora teria deixado uma carta de suicídio dirigida a Carrey, em que faz referência ao suposto término do relacionamento em 24 de setembro. A polícia acredita, segundo o site, que a morte foi causada por overdose de drogas, já que pílulas foram encontradas ao lado do corpo.

Carrey e White se relacionavam havia três anos. O ator divulgou uma declaração após a morte da companheira. "Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este solo, alguém para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração fica com sua família e amigos e a com todos que se importavam com ela."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias