Celebridades

'Fazem meme de mim, graças a Deus', diz Claudia Leitte sobre críticas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Toda vez que o "The Voice" (Globo) vai ao ar é a mesma coisa: a internet é inundada por "memes" protagonizados por Claudia Leitte. O comportamento, digamos, performático da jurada do programa divide opiniões.

O que ela acha das "trollagens" virtuais? "Fazem meme de mim, graças a Deus! É divertido, principalmente quando é com a Galinha Pintadinha e a Hermione. Vamos combinar, né? É muito bonitinho", disse ao site oficial do reality musical, se referindo às comparações feitas com seu novo corte de cabelo.


A cantora diz que suas brincadeiras preferidas são as que define como "sacanagens limpas" —aquelas que não ofendem. Sobre as outras, "é lógico que não vou despertar amor em todo mundo", diz ela.

"Quanto mais fama se tem, quanto mais bem-sucedido se é, mais críticas você vai receber, positivas ou negativas. É normal que isso aconteça e acontece com todo mundo", avalia: "Quanto mais se passa de fase no videogame, mais monstro aparece. Mas a gente mata o chefão".

Claudia pediu que os fãs não se preocupem com os comentários negativos ao seu respeito. "Fiquem tranquilos porque está tudo bem, é normal."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias