Celebridades

Beyoncé e Jay-Z vão se mudar para a mansão do filme 'O Grande Lebowski'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beyoncé mostrou fazer parte da horda de seguidores do filme "O Grande Lebowski" (Irmãos Cohen, 1998): o longa tem tantos fãs que já criaram até uma religião, o Dudeísmo.

Queen Bey já usou um trecho de áudio do filme como sample em uma música de seu álbum de 2014. Trata-se do monólogo de Julianne Moore sobre a vagina.

Agora, ela levou a obsessão pelo "Dude" em um novo nível: ao lado do marido Jay-Z, está alugando a mansão que aparece de cenário para o filme.


A casa, que vale US$ 45 milhões, pertencia a um dono de time de baseball. A dupla tentou comprar a casa no ano passado, mas perdeu para a oferta de um bilionário britânico.

Mas como o tal bilionário nunca está na casa, colocou a mansão para alugar, e agora Beyoncé e Jay-Z conseguiram agarrar essa oferta, pela bagatela de US$ 150 mil por mês. As informações são do "Vulture".

Crédito: Divulgação ORG XMIT: 365101_1.tif Cinema: o ator Jeff Bridges em cena do filme "O Grande Lebowski" (1998), dos irmãos Joel e Ethan Cohen. *** Big Lebowski, The (1998) Pers: Jeff Bridges Dir: Joel Coen Ref: BIG113AQ Photo Credit: [ Polygram/Working Title / The Kobal Collection / Morton, Merrick ] Editorial use only related to cinema, television and personalities. Not for cover use, advertising or fictional works without specific prior agreement
Jeff Bridges em "O Grande Lebowski"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias