Celebridades

Anitta dá bronca em blogueiros que fizeram campanha para mandá-la para o Acre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta rachou a internet nesta terça-feira (6) ao dar uma resposta atravessada para o blogueiro Cid, do "Não Salvo", no Twitter.

Dono de 612 mil seguidores, o blogueiro iniciou uma campanha na rede social para enviar a funkeira ao Acre, em tom de piada.

Tudo começou com uma promoção da nova música de Anitta, "Bang": o Estado que tuitasse mais a hashtag Bang + sigla do Estado, ganhava a presença da cantora na pré-estreia do novo clipe.

Cid e outros usuários do Twitter começaram a campanha #BangAC. "Twitter, uma info importante: a Anitta fez uma votação que seria uma pena se o Acre ganhasse #bangAC", escreveu.

Os seguidores do blogueiro entraram na brincadeira e a hashtag #BangAC chegou ao posto de mais comentada do mundo.




Em determinado momento da brincadeira, ele chega a admitir que os acrianos não gostaram, o que veio a refutar depois, dizendo no Twitter que "Anitta acha que a campanha pró-Acre é sacanagem com o Acre".


Horas depois, Anitta anuncia que o Estado campeão foi o Rio de Janeiro. O blogueiro a acusa de manipular a votação.



Eis que Anitta chegou no Twitter e, ao se deparar com a brincadeira, não só justificou o resultado da votação como disparou uma bronca aos responsáveis, dividida em vários tuítes.

"Vocês deveriam ter mais respeito ao povo do Acre. Zoar um estado por ser longe do seu é o cúmulo do preconceito. Se vocês tivessem começado a piada horas antes, talvez tivessem conseguido alcançar o RJ, que votava desde as 10h. O RJ esteve na frente desde o início, com SP em segundo e PE em terceiro. No final, AC ficou em segundo", justificou.

"Estarei no Acre com o maior amor e respeito na primeira semana de 2016, como já estive em vários outros lindos estados distantes do meu, fui muito bem recebida e não precisei chegar de cipó, como vocês alegavam em suas brincadeiras. Conheçam melhor o país onde vivem. A internet também pode servir para isso, no tempo em que não estiverem zombando dos outros com preconceito regional, sexual, social."

"Até achei a brincadeira divertida no início. E sim, estávamos prontos pra ir pra qualquer estado que ganhasse, mas dizer os absurdos que disseram sobre a população local passa um pouco dos limites, não acham? Vocês podem ser famosos na internet sem precisar ridicularizar o outro. Vivemos num país de oportunidades tão desiguais, esse tipo de comentário preconceituoso não é muito positivo pra nossa sociedade. Depois deem um Google em 'grandes brasileiros que nasceram no Acre e fizeram a diferença no nosso país'. Que sentido faz falar da política e promover uma postura de desrespeito com o outro que só desenobrece nosso povo?".

Após a bronca de Anitta, uma das tuiteiras que participou da zoeira se desculpou na rede social.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias