Celebridades

Emilia Clarke e Jason Momoa, de 'Game of Thrones', se reúnem em Paris

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emilia Clarke, a Daenerys de "Game of Thrones", presenteou os fãs da série no último sábado (3) com uma foto junto a Jason Momoa, que viveu seu marido, Khal Drogo.

A imagem, publicada na página da atriz no Instagram, mostra Emilia sentada no colo de Momoa enquanto os dois riem em Paris, durante a Semana de Moda.

O personagem do ator foi morto por Daenerys ainda na primeira temporada. A Khaleesi (título feminino correspondente a "Khal" entre o povo fictício dothraki) sacrifica o marido para acabar com seu sofrimento, que entrou em estado vegetativo após ser tratado por uma feiticeira, Mirri Maz Duur (Mia Soteriou).

Na ocasião, a bruxa disse à Daenerys que ela só voltaria a ver o marido "quando o sol nascer a oeste e se puser a leste, quando os mares secarem e as montanhas forem sopradas pelo vento como folhas, quando seu ventre voltar a ganhar vida e der à luz um filho vivo; então ele regressará, e não antes".


Emilia brincou com a profecia na foto publicada com Momoa. "Acho que o sol nasce a oeste e se põe no leste então, hein? A semana de moda de Paris acabou de começar!", escreveu a atriz na legenda, acrescentando hashtags como #bestdresseddothraki (dothrakis mais bem vestidos, em português) e brincando que "não há mais cerveja em Paris".

A atriz retorna a "Game of Thrones" na sexta temporada. Já Jason Momoa se prepara para viver o Aquaman no universo cinematográfico da D.C. Comics.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias