Celebridades

Liam Hemsworth fala da idolatria ao irmão (o Thor) e sobre filmar sem roupa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua passagem pelo Festival de Cinema de Zurique (Suíça), o astro Liam Hemsworth, 25, fez questão de falar da importância da família em sua carreira, principalmente do irmão, Chris, mais conhecido no cinema pelo papel de Thor.

"Consulto meu irmão para tudo", disse o australiano, que atua na franquia "Jogos Vorazes", enquanto fãs enlouquecidas gritavam fora do local.

"Frequentemente eu levo roteiros para o Chris ler e ele também me traz os dele. Chris e Luke [Hemsworth, outro irmão] são os meus maiores apoiadores e o motivo que me faz continuar neste trabalho", revelou.


Liam lembrou ainda que o sucesso no cinema de Chris ajudou a resolver uma questão familiar. "Há cinco anos, Chris pagou dívidas do meu pai que o assombravam há um bom tempo. Foi algo que meu irmão conseguiu fazer no início da carreira e que mudou a vida dos meus pais", revelou. "Essa é uma das coisas mais legais desse trabalho. Poder ajudar a família", completou.

Em Zurique, Liam promovia uma produção australiana, "The Dressmaker", coestrelado por Kate Winslet, no qual ele precisa tirar a roupa de vez em quando. No vídeo abaixo, o ator falou sobre o tema. Confira:


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias