Celebridades

Schwarzenegger substituirá Donald Trump em 'O Aprendiz'; confira o 'you're fired' do astro no vídeo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto o empresário Donald Trump se aventura pelo mundo da política, a NBC foi atrás de um substituto para o programa "O Aprendiz". E encontrou: o ator (?) Arnold Schwarzenegger.

Isso mesmo, enquanto Trump se lança como pré-candidato à presidência pelo Partido Republicano, o ex-governador da Califórnia (também republicano) assume o comando do reality show.

Antes de deixar o programa para participar das corridas eleitorais americanas, Trump havia avisado à equipe que queria um substituto capaz de conseguir levantar as quantias bilionárias que "O Aprendiz" destina a causas sociais.


O diretor-executivo, Mark Burnett, acredita que a vasta experiência de Schwarzenegger com negócios, política e mídia é o componente perfeito para levar "O Aprendiz" a um novo patamar de audiência.

NBC e Trump já haviam entrado em rota de colisão no ano passado, quando o empresário, ao lançar sua pré-candidatura à presidência, fez comentários xenófobos.

"Devido às afirmações depreciativas sobre os imigrantes realizadas por Donald Trump recentemente, a emissora encerra sua relação comercial com o senhor Trump", afirmou a NBC em comunicado oficial.

A estreia de Schwarzenegger será na versão "Aprendiz - Celebridades". "Parabenizo meu amigo Schwarzenegger, que fará a próxima temporada de 'Aprendiz - Celebridades'. Ele será ótimo e levantará muito dinheiro para a caridade", disse Trump no Twitter.

Ainda de acordo com o canal, o novo programa estreia só em 2016. Finalmente Trump, Schwarzenegger... e Roberto Justus terão algo em comum.

Ah, quem acompanha o programa sabe que o grande momento é quando o apresentador chama o participante e diz "You're fired" ("você está despedido", na versão Justus). Confira o vídeo abaixo para começar a se acostumar com o sotaque de Scharzenegger.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias