Celebridades

'Nós vemos e ouvimos vocês', diz Benedict Cumberbatch em mensagem de apoio a refugiados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Benedict Cumberbatch, astro da série "Sherlock" (BBC), envia uma poderosa mensagem de apoio aos refugiados sírios em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (11).

"As pessoas assistem a essa tragédia se desenrolar na segurança de suas casas, com suas crianças seguras. Quero dizer que nós vemos vocês, ouvimos vocês, e a ajuda está chegando", diz o ator.

A gravação faz parte da campanha "Help Is Coming" ("a ajuda está chegando"), da organização Save the Children, que presta socorro às famílias que fogem da guerra na Síria e de países vizinhos em busca de segurança.


A gravidade da crise ganhou mais atenção internacional após a morte do menino Aylan Kurdi, 3, que teve seu corpo encontrado à beira do mar numa praia na região de Bodrum, na Turquia, em uma imagem que chocou o mundo. Ele e a família tentavam chegar à Europa em um barco que naufragou.

A mensagem de Cumberbatch é a introdução de um clipe da música "Help Is Coming", relançada pela banda Crowded House em apoio à campanha.

O ator de "Sherlock" se junta a outras celebridades, como Angelina Jolie e Natalie Portman, que também falaram sobre a situação dos refugiados.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias