Celebridades

'Nunca foi meu grande sonho ser uma top', diz Agatha Moreira, que começou nas passarelas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como a Giovanna de "Verdades Secretas", Agatha Moreira, 23, revela que na vida real, nunca deu bola para a carreira de modelo.

A atriz começou a trabalhar na adolescência, viajando o mundo para desfiles e ensaios.

"Chegou um momento em que eu precisava criar a minha raiz, não queria mais ficar viajando o tempo todo e não chegar em nada, e também nunca foi meu grande sonho ser uma top", confessou ela em entrevista a Marília Gabriela (GNT).

Quando descobriu a paixão pelo teatro, Agatha decidiu mandar um vídeo para a Globo, e deu certo. "Quando me chamaram para ser uma das três protagonistas de 'Malhação', fiquei um tempão achando que era pegadinha. Sentei na calçada e chorei muito", lembra.

Hoje com 23 anos, ela está com a carreira em ascensão: no ar na novela das 23h e na "Dança dos Famosos", se diz feliz com os elogios que tem recebido pelo papel.

Agatha também falou sobre o namoro com o cineasta Pedro Nicoll, 34, e disse que estar com alguém do mesmo meio facilita a relação. Mas confessa: "A oficialização de um casamento não é importante pra mim, não tenho vontade alguma de me vestir de noiva e entrar na igreja, não é a minha cara".

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (6), às 23h, no GNT.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias