Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady aparecem juntinhos em meio a boato de separação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Crise no casamento? Que crise? Gisele Bündchen e Tom Brady apareceram lindos e juntinhos na segunda-feira (31) em Nova York, em meio a boatos de que estariam separados.

Os dois foram fotografados entrando em um carro no mesmo dia em que o jogador compareceu a uma audiência para contestar a suspensão de quatro jogos que recebeu na NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos. pela acusação de manobra para burlar regras do esporte.

Os pombinhos haviam sido vistos juntos pela última vez em uma imagem publicada por Gisele no Instagram, para parabenizar o marido no dia de seu aniversário, no início de agosto.

Os rumores sobre a separação do casal, símbolo de beleza, sucesso e harmonia, surgiram quando a revista (um tanto duvidosa) "Ok Magazine" noticiou que eles estariam enfrentando um divórcio de US$ 460 milhões. A publicação, entusiasta de manchetes bombásticas, está entre as três menos confiáveis do mundo, segundo análise da "Gawker".

Verdade ou não, o assunto foi repercutido na imprensa do mundo todo, mas no Brasil foi além: levou a internet à loucura.

Tudo ficou ainda pior porque, dias antes, havia circulado em jornais internacionais uma foto da bela ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, Christine Ouzonian, ostentando nos dedos quatro dos anéis do Super Bowl de Brady em uma aeronave particular. Detalhe: a moça foi apontada como pivô do fim do casamento dos ex-patrões.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias