Celebridades

Príncipe Harry reconhece que tem sido um 'mau tio' para a princesa Charlotte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O príncipe Harry, quinto na linha de sucessão ao trono britânico, brincou sobre se achar um "tio ruim" para a princesa Charlotte, filha do príncipe William com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Segundo o jornal inglês "Daily Mail", ele disse a Simson Uri-Khob, da organização sul-africana para conservação da fauna local Save the Rhino, ter perdido o nascimento e o batizado da sobrinha, nascida no dia 2 de maio.

Na ocasião, Harry cumpria sua agenda oficial na Austrália e na Nova Zelândia. Seus compromissos na África do Sul —onde ele é voluntário desde junho em projetos que defendem leões e elefantes de caçadores e desenvolvendo comunidades sustentáveis— impediram que comparecesse ao batizado.


"O príncipe disse: 'Que mau tio, eu sou! Deveria ter estado lá, mas hoje estou aqui e é onde quero estar'", contou Simson Uri-Khob.

A princesa Charlotte foi batizada em 5 de agosto em Sandringham, no Reino Unido. Quarta na linha de sucessão ao trono, ela foi empurrada pela mãe no carrinho de bebê que foi de sua bisavó, a rainha Elizabeth 2ª. O arcebispo de Canterbury presidiu a cerimônia.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias