Celebridades

Luciano Camargo se emociona ao ver pela primeira vez foto de si mesmo quando criança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Camargo, 42, nunca tinha visto uma foto de si mesmo na infância até o último domingo (30).

O sertanejo compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece pequeno, ao lado de uma amiguinha. Na legenda, ele contou que era frustrado por nunca ter visto o próprio rostinho, já que seus pais não tinham acesso a câmera.

"Fim de uma frustração. Sempre tive vontade de saber como eu era quando criança. Devido à condição financeira dos meus pais, nunca tivemos uma máquina fotográfica", contou o irmão de Zezé.

"Lembro que, ainda pequeno, um homem passou em nosso bairro tirando fotos das crianças e minha mãe fez uma de todos os filhos juntos, mas, com as mudanças de casa em casa, essa foto se perdeu e nasceu em mim uma frustração por não ter comigo uma imagem da minha infância", desabafou.

"Ontem, este sentimento acabou, dando lugar a uma alegria que beira à pureza da época da inocência. Aqui em Goiânia, uma moça chegou em mim e disse: 'Conhece esse menino?' Respondi: 'Não'. Ela completou: 'A garota da foto se chama Eliane'. No mesmo instante, recordei daquela menina que, pra onde ela ia, eu seguia atrás. Quero dividir com vocês essa história", se emocionou.

"Realmente, a fotografia é o testemunho de nossa existência e o registro de momentos que o tempo não apaga, mas que, sem a imagem, nem nós mesmos lembramos como éramos. Eliane, obrigado pelo presente e por permitir postar nossa foto aqui", agradeceu o sertanejo.

Crédito: Reprodução/Instagram Luciano Camargo posta foto da infância
Luciano Camargo posta foto da infância

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias